Você conhece o mais completo site brasileiro especializado em "causa mortis" de personalidades famosas e históricas? www.MORTENAHISTORIA.blogspot.com

UM OVNI VISTO POR MILHÕES DE PESSOAS

UM OVNI VISTO POR MILHÕES DE PESSOAS

DATA DA FOTO: 25 de fevereiro de 1942.
FOTÓGRAFO: Desconhecido.
LOCAL: Estados Unidos.

Caso clássico de aparição de objeto voador não identificado e um dos mais espantosos casos de ufologia mundial.

Durante a madrugada daquele dia, milhares de moradores acordaram assustados com o barulho  das sirenes e disparos dos canhões antiaéreos, todos testemunharam um verdadeiro caos naquele lugar, com estilhaços dos disparos atingindo residências e ferindo 3 pessoas. Porém, apesar de todo esse alarde, toda a artilharia em peso disparando, nada foi derrubado, nenhum vestígio do inimigo foi encontrado. Apenas relatos das milhares de testemunhas pode comprovar o que realmente aconteceu naquele dia. Muitos diziam ter visto um único objeto em forma de “V” sobrevoando o local, outros diziam ser vários objetos luminosos, mas o mais estranho era que nenhum dos disparos parecia surtir efeito no objeto. Segundo relatos, o tal objeto simplesmente ficara ali parado sobre a cidade, ignorando todo nosso poder de artilharia.

Na imagem os holofotes apontam para o objeto enquanto milhares de tiros são disparados.

 O fato foi que, durante a madrugada alguns moradores identificaram estranhos objetos no céu, e acionaram o exército que rapidamente ligou as sirenes e os holofotes e ordenou que toda a luz das residências fosse cortada. Foram identificados então pelo radar os OVNIs  e começaram os disparos contra eles. Os objetos se deslocaram de Santa Monica até Long Beach em 20 minutos, ignorando os disparos. No dia seguinte todos os jornais estampavam o ocorrido em suas capas, com inúmeros depoimentos de testemunhas, inclusive de repórteres locais.

Depois de muita contradição, o exército afirmou ter sido alarme falso,  por causa da “tensão da guerra”, o que obviamente despertou a desconfiança de todos. Evidentemente houve acobertamento de fatos por parte do exército, o que deixa muito mais evidente que algo fora do comum aconteceu naquele dia. Outras teorias também apareceram no futuro, como a dos balões de ataque japoneses, mas todas são inapropriadas de alguma forma. 


Nenhum comentário: